(41) 2106-6870

©2018 by Instituto Maurino Veiga

Mentoria para Fundadores

Quando deve-se iniciar o processo de sucessão?

 

Qual dos herdeiros está mais preparado para conduzir adiante os negócios da família?

 

Como devo proceder/orientar os demais herdeiros que não querem participar dos negócios da família?

 

Qual a estrutura societária mais adequada para a nossa realidade?

 

O que farei após a sucessão?

 

Essas são algumas das questões que nossos clientes trazem consigo durante o processo sucessório, o que é natural.

Esse processo tem como objetivo ajudar os fundadores a passar de forma estruturada e planejada, tudo aquilo que trouxe os negócios da família até aqui, seus valores e princípios, a forma de pensar e agir, que garantiram o sucesso dos negócios e que vão ajudar os sucessores a manter o legado.

 

Muitos fundadores têm dificuldades de delegar, acabam centralizando, pelos mais diversos motivos, o que dificulta o desenvolvimento dos sucessores, e, ajudá-los a desenvolver esta competência é nossa missão.

 

Quais são os papeis que os fundadores podem desenvolver após o processo de sucessão? Se o tamanho do negócio permitir, e se for a vontade dos acionistas, a criação de um conselho de administração é um ótimo caminho para uma governança eficaz, e podemos contribuir neste processo, pois possuímos parceria com alguns dos melhores escritórios jurídicos do Brasil.

 

 

Entre em contato conosco hoje mesmo e veja como podemos ajudar a manter, e impulsionar o seu legado e as possibilidades da sua família, colaboradores e a sociedade!

 

Planejar a sucessão, mais do que um sinal de inteligência, é um ato de amor a família!

 

SOLICITE UMA PROPOSTA HOJE MESMO!

Nossa equipe te retornará em até 60 minutos! Nosso horário de atendimento é das 08h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira.